Este foi o concerto mais esperado pelos fãs e pela banda, marcando o início das festividades do 4 de Outubro em Almada e também o início dos vários concertos do Mês da Música.
Iniciando ainda com pouco público por volta das 21:00, os 21 Miles abriram o concerto.
Com um estilo pop/rock bastante agradável, os 21 Miles começaram a chamar público à zona do concerto, fazendo notar o potencial desta banda.
Seguiram-se os Single Blinded, a banda com maior público durante todo o espectáculo.
Um concerto forte, com muito poucas falhas de qualquer nível levaram o público a um elevado estado de entusiasmo.
Com novos originais para apresentar, a banda foi muito bem recebida e apesar de não ter completado o alinhamento planeado, conseguiu atingir os objectivos.
Alinhamento:
Intro
Born For This
Screaming
Muscle Museum
Jenny Was a Friend Of Mine
Outbreak
When The Sun Goes Down
Walking In The Blindness
Zombie
Poison
Make Me Believe
Interlude
Time Is Running Out
Knights of Cydonia Riff
Exitlude
Para fechar o concerto, tocaram os veteranos The Verge. Com um público alvo de uma faixa etária mais elevada, muitas das pessoas do público abandonaram o espaço.
Sem quaisquer falhas, mostraram grande profissionalismo e qualidade, sendo talvez a melhor banda da noite, com apenas músicas originais.
Apesar do pouco público, os que ficaram elogiaram bastante a banda.
No final dos concertos, os Single Blinded foram contactados pelo representante de uma rádio com a qual esperamos entrar em contacto brevemente para que as nossas músicas comecem a passar na mesma.
Agradecemos a todos os que assistiram ao nosso concerto e também o convite para este festival no qual esperamos estar de novo para o ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário